PROCESSO SELETIVO

Campus Ceará-Mirim disponibiliza 5 vagas para a Licenciatura em Matemática via Enem

As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas exclusivamente de forma on-line, no período das 14h do dia 15 de março até as 17h do 3 de abril

Publicada em 22/03/2022 Atualizada há 12 meses

A Secretaria do Campus Ceará-Mirim divulgou, nesta terça-feira, 22 de março, a retificação do Edital nº 7/2022, a qual incluiu 5 vagas para a Licenciatura em Matemática do Campus Ceará-Mirim ao processo seletivo.

O processo seletivo utilizará, para classificação dos candidatos, as notas obtidas nas edições 2019, 2020 e 2021 do Enem. Os Editais apresentam as listas de modalidade de concorrência das vagas das anunciadas.

Inscrições

As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas exclusivamente de forma on-line, no Portal do Candidato, no período das 14h do dia 15 de março até as 17h do 3 de abril deste ano. Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão realizar sua inscrição em qualquer Campus do IFRN, conforme data e horário estabelecidos nos Editais.

Para realizar a inscrição, é necessário estar cadastrado no Portal do Candidato. Caso ainda não possua cadastro, o interessado pode visualizar como realizar a ação no vídeo tutorial, que também ensina como proceder com a inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá:

• Escolher, no menu superior do SGC, a opção "Entrar";
  • Preencher corretamente seu CPF e senha e confirmar clicando em "Submeter";
  • Na caixa "Inscrições", selecionar o concurso ao qual deseja concorrer, clicando em "Acesse";
  • Escolher uma das ofertas de curso listados na caixa "Ofertas";
  • Uma vez escolhido o curso/campus/turno, iniciar a inscrição, escolhendo a opção "Realizar inscrição"; e
  • Preencher corretamente os dados solicitados e enviar o questionário, clicando em "Enviar".

Resultado

Conforme o Cronograma do processo seletivo de ambos Editais (veja completo no final da matéria), o resultado final será divulgado no dia 6 de abril de 2022.

Edital Nº 07/2022