Aberto segundo edital para tutoria de aprendizagem de laboratório - TAL - 2023

Inscrições pode ser efetuadas no período de 30 de maio a 02 de junho de 2023.

Publicada em 01/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

O Direção do campus Canguaretama do IFRN, torna público o segundo Edital de processo de seleção para alunos que pleiteiam vagas para Tutoria de Aprendizagem de Laboratório – TAL no ano letivo 2023.

O Programa de Tutoria de Aprendizagem de Laboratório (TAL) é um Programa acadêmico promovido pelo Campus Canguaretama do IFRN onde alunos-tutores regularmente matriculados atuam junto aos outros alunos para favorecer a melhoria do processo de ensino-aprendizagem, sob a orientação acadêmica de professores-orientadores.

Serão ofertadas para este Edital 01 (uma) vaga para bolsista e 12 (doze) vagas para voluntários, distribuídas conforme o Quadro 1 e corresponde-te as

Matemática, Programação Estruturada e Orientada a Objetos

Redes de Computadores, Programação com Acesso a Banco de Dados, Prática de Oficina Mecânica E Desenho Técnico.

As inscrições serão efetuadas no período de 30 de maio a 02 de junho de 2023  através do preenchimento de formulário on-line disponível AQUI;

A seleção é composta por duas etapas: Prova escrita e Entrevista e/ou Prova Prática. O preenchimento das vagas será realizado por ordem decrescente de classificação do processo seletivo. O valor da bolsa de monitoria será de R$ 400,00, com carga horária semanal de 15 (quinze) horas de atividades e duração de 7  meses.

Acesse:

EDITAL Nº 32/2023 - DG/CANG/RE/IFRN