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Secretaria Acadêmica

É o setor responsável pelo controle, verificação, registro e arquivamento da documentação da vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso na Instituição, até a conclusão e/ou expedição do diploma. A missão da Secretaria Acadêmica é realizar com presteza e eficácia todos os procedimentos que envolvem o controle e o registro acadêmico, assim como orientar os alunos para os mesmos.

Secretaria Acadêmica do Campus Canguaretama



Serviços 

1)  Emissão de documentos:

- Atestado de frequência;

- Boletim;

- Comprovante de matrícula;

- Declaração de matrícula;

- Declaração de vínculo;

- Diploma;

- Histórico escolar.


2) Informações sobre: Calendário acadêmico; estrutura curricular dos cursos; horários de aulas; e quaisquer outras informações que os alunos necessitem envolvendo sua vida acadêmica no IFRN.


3) Inscrição em processo seletivo.


4)  Requerimentos:

- Aproveitamento de disciplina;

- Cancelamento de matrícula;

- Certificação de conhecimento;

- Justificativa de ausência;

- Matrícula;

- Renovação de matrícula (semestralmente ou anualmente);

- Trancamento de período;

- Transferência.

 Atendimento 

O atendimento na SEAC é realizado pelas servidoras Nathaly Leal (Secretária Acadêmica) e Elaine Caroline e pelos bolsistas Matheus, Wilson, Rebeca e Monayara.

Horário de funcionamento 

Segunda à sexta: das 08h às 12h, 13h às 18h e 19h às 22h

Contatos

- E-mail: seac.cang@ifrn.edu.br;

- Telefone institucional: 4005-4114;

- Ramais: 8046 e 8039.

- WhatsApp: (84) 9221-0788 (8h às 12h).



 

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