Seleção de estágio em Eletrotécnica

Inscrições estão disponíveis via formulário

Publicada por Habyner Lima em 26/07/2023 Atualizada há 9 meses, 2 semanas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio do Campus Caicó, divulga o processo de seleção de estágio, para estudantes do Curso Técnico em Eletrotécnica na empresa GTI Tacógrafos. A vaga é destinada aos alunos que estejam cursando o 3º ou 4º ano do Integrado ou que estejam no 2º ano do subsequente no início do estágio em agosto deste ano.

Inscrições e vagas

Os estudantes que desejam pleitear a vaga podem se inscrever até às 23h59min do dia 30 de julho, através do formulário de inscrição. A bolsa estágio será no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), acrescida com auxílio transporte, que será definida pela organização.

A empresa responsável pela seleção realiza verificações e inspeções de tacógrafos equipamentos obrigatórios por lei para veículos de carga e passageiros em trânsito nas rodovias do Brasil, além de realizar as manutenções e correções necessárias no conserto e troca de componentes eletrônicos embarcados nos veículos e nos tacógrafos.

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (Ira), média das disciplinas técnicas do primeiro e segundo ano e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

eletrotécnica
estágio