Resultado dos programas de Assistência Estudantil 2019.2

Publicada em 13/08/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Caicó – COAES/CA torna público o resultado final da seleção para os Programas de Alimentação Estudantil e Auxílio-Transporte 2019.2 regidos pelo do Edital nº 01/2019 – DIGAE/IFRN.

PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO

Informamos que os(as) alunos(as) selecionados(as) para o Programa de Alimentação 2019.2 deverão procurar as Assistentes Sociais na Sala C17 (COAES) para informar a necessidade dos dias para alimentação.

A concessão/participação nos auxílios está condicionada à assinatura do termo deadesão/compromisso junto às Assistentes Sociais.

PROGRAMA DE AUXÍLIO-TRANSPORTE

Informamos aos alunos (as) selecionados (as) para o Auxílio-Transporte 2019.2 que será necessário comparecer até o dia 16/08/2019 (sexta-feira), às 17h na sala da COAES com as Assistentes Sociais trazendo CPF e conta bancária ativa em seu próprio nome (cartão ou comprovante de abertura de conta) e declaração referente aos valores gastos com transporte. Após a entrega desses documentos, o aluno deverá preencher o termo de compromisso do programa.

Obs.: Tipo de conta aceitável para pagamento do Auxílio Transporte:

Conta Poupança: apenas Caixa Econômica Federal.

Conta corrente: qualquer banco.

O não cumprimento do prazo de entrega da referida documentação poderá implicar no atraso do recebimento do auxílio. Quem não puder cumprir o prazo, apresentarjustificativa com as Assistentes Sociais. Caso esta documentação já tenha sido entregue no setor informado, compareça apenas para a assinatura do termo de compromisso.

ATENÇÃO AOS INFORMES CONTIDOS EM CADA UM DOS RESULTADOS PARA CONFIRMAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO NOS PROGRAMAS!

Confira os resultados na página do EDITAL:

RESULTADOS DISPONÍVEIS - Edital n° 1/2019 - DIGAE/IFRN

RESULTADO - PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO