Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Atividades Estudantis / Programas de Assistência Estudantil EDITAIS / Edital nº 01/2019 - Programas de Assistência Estudantil

Edital nº 01/2019 - Programas de Assistência Estudantil

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário contribuir para que os (as) estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares, em situação de vulnerabilidade social, tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica. O processo de seleção dos (as) candidatos (as) bem como o acompanhamento dos (as) estudantes selecionados são de competência da equipe de Serviço Social dos campi.

INSCRIÇÕES: de 20.fevereiro a 11 de março (segunda-feira)

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: até às 16h do dia 13 de março - ENCERRADAS!

RESULTADO PREVISTO PARA O DIA 10 DE ABRIL DE 2019 (QUARTA-FEIRA)

RESULTADO PRORROGADO PARA O DIA 18 DE ABRIL DE 2019 (QUINTA-FEIRA)

ATENÇÃO AOS INFORMES CONTIDOS EM CADA UM DOS RESULTADOS PARA CONFIRMAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO NOS PROGRAMAS!