IFRN abre chamadas públicas para compra de alimentos da agricultura familiar

As propostas devem ser enviadas até o dia 4 de setembro

Publicada por Matheus Medeiros em 24/08/2023 Atualizada há 8 meses, 2 semanas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com duas chamadas públicas abertas para a compra de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. Os produtos serão destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos campi do IFRN.

As chamadas públicas são coordenadas pela Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) e têm como objetivo incentivar a produção local e garantir uma alimentação saudável e adequada aos estudantes.

Os interessados em participar devem enviar as propostas de vendas e os documentos exigidos nos editais até o dia 4 de setembro.

Os editais e os anexos com as especificações dos produtos podem ser acessados nos links abaixo:

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Atividades, pelo telefone (84) 4005-4102, ou com a Diretoria de Atividades Estudantis pelo e-mail digae@ifrn.edu.br.

Chamada pública