SEMADEC

VI Semana Artística, Desportiva e Cultural será realizada em julho

Arraiá Só do Bom, Jogos Internos e Festival Autoral integram a programação do evento

Publicada por Annapaullinna Lima em 28/06/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

O Campus Apodi do IFRN lança a programação da 6ª edição da Semana Artística, Desportiva e Cultural norteada pelo tema "Vivenciando diversidades e conectando diferenças", busca promover a prática esportiva e artístico-cultural com fins educativos.

O evento será realizado entre os dias 17 e 21 de julho de 2023 e tem uma programação diversificada que contará com os seguintes sub-eventos: VII Jogos Internos, IV Gincana Cultural, I Festival Autoral e o X Arraía Só do Bom.

A VI SEMADEC Campus Apodi tem como objetivos:

a) Estimular a prática desportiva e artístico-cultural com fins educativos;

b) Ampliar o intercâmbio social, cultural e esportivo entre os participantes;

c) Contribuir para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, democrático, autônomo e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através da prática desportiva e artístico-cultural;

d) Expandir o conhecimento da prática desportiva e artístico-cultural, de modo a oferecer oportunidades de vivenciar as diversidades e conectar as diferenças;

e) Incentivar o intercâmbio sociocultural e esportivo entre os vários cursos que formam o IFRN Campus Apodi;

f) Instigar o respeito ao próximo e às diversidades

Acesso ao evento

CREDENCIAMENTO

Para garantir a segurança da comunidade acadêmica do IFRN, o acesso ao evento do público externo será realizada por meio de credenciamento. O cadastro de convidados deve ser feito pelo aluno através do link abaixo.

O credenciamento deve ser feito até o dia 17 de julho e engloba a entrada de familiares e amigos de discentes e servidores

Para mais informações acesse:

.:Site oficial da VI SEMADEC

.:Programação Oficial