Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA E EXTENSÃO

Seleção de projetos para participação na VI SECITEX

Inscrições de 22 de maio a 11 de junho

Publicada por Annapaullinna Lima em 19/05/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

O Diretor-Geral do Campus Apodi torna pública a abertura de inscrições em Processo Seletivo para participação na VI Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (SECITEX), no Congresso de Iniciação Científica (Congic) e Simpósio de Extensão.

Os trabalhos selecionados serão inscritos nos eventos indicados (Congic e Simpósio de Extensão), no âmbito da Secitex 2023, pelas Coordenações de Pesquisa (COPEIN) e de Extensão (COEX) do Campus, cabendo aos autores a elaboração das apresentações para o evento. Não serão aceitos trabalhos submetidos que não estejam vinculados a projetos de Pesquisa ou Extensão, devidamente aprovados nos Editais lançados pelo IFRN e cadastrados no Suap.

É obrigatoriedade do orientador do projeto participar da Secitex presencialmente, acompanhando seus orientandos. A não participação do orientador implicará no cancelamento do trabalho submetido

INSCRIÇÕES

As inscrições de trabalhos, para os Projetos de Pesquisa ou de extensão serão realizadas no período compreendido de 22 de maio a 11 de junho de 2023, por meio do formulário eletrônico(link abaixo).

EDITAL Nº 13/2023

INSCRIÇÕES PARA PROJETOS DE PESQUISA

INSCRIÇÕES PARA PROJETOS DE EXTENSÃO

Palavras-chave:
seleção
projetos
secitex
campus apodi

Notícias relacionadas