MULHERE MIL

Publicado 2º retificação de edital de seleção para o programa Mulheres Mil

Inscrições prorrogadas até dia 22 de março

Publicada por Annapaullinna Lima em 15/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Apodi, torna público o Edital nº 10/2024 que trata da 2ª retificação do Edital nº 05/2024 que trata do processo seletivo para ingresso no Programa Mulheres Mil – IFRN, com oferta para o curso de Produtora de Derivados do Leite.

Conforme retificação do edital, as inscrições para ingresso no programa mulheres mil ficam prorrogadas até o dia 22 de março de 2024.

O objetivo do programa é selecionar 22 (vinte e duas) mulheres para participarem do programa Mulheres Mil, no Campus Apodi para aumento do atendimento de grupos de mulheres que foram excluídas e marginalizadas do processo educacional, face as condições prévias de baixa escolaridade, baixa autoestima e poucas oportunidades de ofertas de qualificação, despertando assim as condições de acesso ao mundo do trabalho, elevação de escolaridade e dessa forma institucionalizar essa ação perante a comunidade acadêmica e sociedade.

Do total de vagas, 01 (uma) vaga será reservada para candidatas com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.

As inscrições serão realizadas presencialmente ou de forma online.

Para mais informações, edital abaixo:

Formulário de Inscrição

EDITAL