Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Publicado edital de seleção de professores temporários

Interessados devem realizar inscrição de 23 de março a 3 de abril de 2024

Publicada por Annapaullinna Lima em 22/03/2024 Atualizada há 1 mês

O Diretor Geral do Campus Apodi torna público o Edital do Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e a posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior e pós-graduação lato sensu, nas disciplinas de Educação Física e Língua Portuguesa, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas a partir das 23 de março de 2024 a 03 de abril de 2024, exclusivamente via Internet, através do sítío do IFRN, (Link abaixo).

Informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis em nosso site, e na sede deste Campus localizado Sala do Coordenação de Gestão (Sala do Coordenação de Gestão de Pessoas).

Pré-requisitos

Para realizar inscrição no Processo Seletivo, o candidato deverá:

I - ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

II - satisfazer todas as condições do presente Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e

III - preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN ( http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Acesse:

Página de Inscrição

Página do Processo Seletivo

Edital nº 12/2024