EVENTOS

NEABIs Apodi e Canguaretama divulgam edital de concurso de logomarca para evento da Consciência Negra 2020.

O envio de propostas se encerra no dia 11 de outubro

Publicada em 07/10/2020 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Os Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) dos Campi Apodi e Canguaretama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) tornam público o concurso para seleção da identidade visual do evento “Semana da Consciência Negra: Cores, lutas e palavras: práticas antirracistas e representatividade negra”, regulamentado pelas normas apresentadas no edital em  anexo ao final desta notícia.

O concurso, do qual poderão participar todos os alunos regularmente matriculados nos campi Apodi e Canguaretama do IFRN, tem como objetivo selecionar uma identidade visual (logomarca e borda parcial) para o evento Semana da Consciência Negra, que realizar-se-á de 17 a 20 de novembro de 2020, com programação conjunta e em formato exclusivamente virtual.

A inscrição será gratuita e dar-se-á através do site https://doity.com.br/concursologomarcasemana-da-consciencia-negra, seguindo o cronograma:

AÇÃO

PERÍODO

Início das inscrições e envio das propostas.

05 de outubro de 2020

Término das inscrições e envio das propostas.

11 de outubro de 2020

Verificação de adequação das propostas.

13 de outubro de 2020

Apresentação das propostas – Instagram

NEABI CANG

14 de outubro de 2020

Julgamento das propostas – Instagram NEABI

CANG

14 de outubro de 2020

Divulgação do resultado – Instagrans NEABI

CANG e NEABI APODI

Entre 16 e 17 de outubro de 2020

Envio do certificado e da premiação

Após o(a) vencedor(a) realizar o envio dos arquivos gráficos – de acordo com os tópicos 3.3 e 5.4.

Dúvidas e quaisquer problemas não previstos no regulamento deverão ser encaminhados aos e-mails neabi.ap@ifrn.edu.br ou neabi.cang@ifrn.edu.br .

Acesse:

REGULAMENTO