DIGUAE

Divulgado o resultado da seleção de bolsas de apoio à Unidade Produtiva

Classificados na primeira colocação devem comparecer a sede da DIGUAE até 19 de maio

Publicada por Annapaullinna Lima em 17/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

O Campus Apodi torna público o resultado do edital nº 10/2023 das inscrições para o Programa de Bolsas de Apoio às Unidades Produtivas. Este programa visa propiciar ao estudantes do curso técnico em Agropecuária, em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, apoio financeiro para a manutenção de seus estudos, pela valorização de suas potencialidades.

O Programa é destinado aos estudantes dos cursos técnicos de Agropecuária de nível médio, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

Os(As) classificados(as) em 1º lugar (manhã e tarde) deverão comparecer na sala da DIGUAE/AP (fazenda-escola) até a sexta-feira (19/05/23) no horário (7h30 – 12h ou 13h30 e 17h) para as devidas providências da bolsa.

Acesse:

seleção