Campus Apodi abre seleção para bolsistas de projeto de extensão

Interessados devem realizar inscrição online até 26 de maio

Publicada por Annapaullinna Lima em 23/05/2023 Atualizada há 11 meses

O campus Apodi aprovou 02 projetos no EDITAL Nº. 04/2023-PROEX/IFRN - Apoio aos Núcleos de Extensão e Prática Profissional e 01 no EDITAL Nº. 07/2023-PROEX/IFRN - Projetos voltados ao público da terceira idade, ambos fomentados pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e, por esta razão, estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de projetos de extensão para o ano de 2023.

Os projetos de extensão com vagas abertas são os seguintes:

02 vagas - Ações extensionistas voltadas ao fortalecimento da Agricultura Familiar da Chapada do Apodi. COORDENADOR: Welliton Barros de Magalhaes
02 vagas - Suporte em TI para a Fundação Amigos do Lajedo de Soledade (FALS). COORDENADOR: Jackson da Cruz Costa
02 vagas - Vivências na Flor da Idade. COORDENADORA: Sabrina Guedes Miranda Dantas

A seleção será realizada por meio de processo seletivo simplificado, via inscrição em formulário Google. Aos alunos interessados é de suma importância a leitura atenta das informações contidas nos documentos.
Os projetos serão executados no período de 05 de junho a 29 de dezembro de 2023 e, a depender do caráter prático do projeto, o aluno bolsista poderá aproveitá-lo como Atividade de Prática Profissional para a conclusão do curso técnico.

INSCREVA-SE

Suporte em TI para a Fundação Amigos do Lajedo de Soledade (FALS):
Vivências na Flor da Idade

campus apodi