CONCLUINTES

Aulões preparatórios para o ENEM 2018

As aulas terão início nesta quarta-feira(2)

Publicada em 27/04/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O projeto Aulas para o Enem 2018 terá início a partir dessa quarta-feira 2 de maio e terá sua conclusão em 9 de novembro. Os encontros ocorrerão quinzenalmente no auditório do Campus Apodi, das 19h às 22h, tendo como público alvo os alunos dos quartos anos. Os Aulões contam com a equipe de professores do IFRN Campus Apodi que trabalham enfocando as competências e habilidades para o exame que será aplicado em dois domingos (4 e 11 de novembro).

O projeto visa auxiliar no desenvolvimento de competências e habilidades conforme matriz de referência do Enem. Essa iniciativa só vem a somar com as atividades já realizadas no instituto e até o hoje vem alcançando resultados satisfatórios. No ano passado (2017), foram aprovados 52 alunos na primeira chamada em cursos bastante concorridos, como medicina, direito, engenharia, farmácia, licenciatura, entre outros.

Este projeto é desenvolvido com o empenho dos nossos professores, técnicos administrativos e direção acadêmica, que possuem grande experiência e sempre se mostram motivados em participar. O instituto fornece todo o aparato necessário, como transporte e alimentação, para que os estudantes possam ter bons resultados no ENEM.

O Projeto Aulas para o Enem 2018 conta com 21 professores das áreas de Códigos e linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática, e 1 psicóloga que promoverá uma aula de preparação psicológica antes das provas. Ficamos na torcida pelas conquistas!

Fique por dentro do cronograma de aulas e não perca a oportunidade. Acesse:

CALENDÁRIO DE AULAS