NULIC

Abertas as Inscrições para Curso FIC em Linguagem Acadêmica na Escola

Interessados devem realizar inscrição online até 23 de maio

Publicada por Annapaullinna Lima em 17/05/2023 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

O Diretor-Geral do IFRN/Campus Apodi torna público o edital das inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada em "Linguagem Acadêmica na Escola". O curso é aberto à comunidade estudantil do Campus Apodi, preferencialmente aos discentes do 3º e 4º ano da modalidade Integrada.

O curso possui carga horária total de 75h/a na modalidade presencial e se dará no período de junho a dezembro de 2023. Serão ofertadas 80 vagas distribuídas entre os turnos matutino (40 vagas) e vespertino (40 vagas).

O curso tem como objetivo geral proporcionar aos alunos cursistas um conhecimento mais abrangente/aprimorado sobre a linguagem e os gêneros da esfera acadêmica, possibilitando-lhes fazer um uso mais apropriado destes, contribuindo assim no processo formativo desses alunos.

CURSO_FIC_-_DIVULGACAO-1689fc62acd24505909f1114766f92ce (1)

INSCRIÇÕES

As inscrições serão efetuadas, via INTERNET, no período de 17 a 23 de maio de 2023, através do formulário abaixo.do link . No ato da inscrição, os interessados deverão preencher um formulário no qual deverá constar os dados pessoais que serão necessários para a validação da matrícula no curso.

Acesse:

EDITAL Nº11/2023