FAZENDA-ESCOLA

11º Leilão de animais do Campus Apodi

O evento presencial será realizado no dia 23 de maio de 2023, às 8 horas da manhã

Publicada por Annapaullinna Lima em 12/05/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

No dia 23 de maio às 8 horas da manhã , será realizado o 11º Leilão de animais do Campus Apodi.  No total serão leiloados 64 animais, distribuídos em 36 lotes de bovinos, caprinos, ovinos e suínos. O evento tem como objetivo a redução do quantitativo de animais, para uma melhor adequação as necessidades acadêmicas do IFRN Campus Apodi.

As inscrições serão realizadas no dia do evento, iniciando às 7 horas da manhã, sendo necessário no ato da inscrição documento original com foto e CPF. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido para cada lote, considerando-se vencedor o licitante que oferecer a maior oferta. O valor do lance deverá ser pago da seguinte forma: 10%  no ato da arrematação e 90%  até 24 horas após.

11º LEILÃO

MARCAÇÃO DE HORÁRIOS PARA VISITAÇÃO

Os interessados em participar do leilão poderão realizar visita antes do evento (em horário marcado), entrando em contato através dos números (84) 4005-4101 e 99932-2224 .

ACESSE:

LISTAGEM