Você está aqui: Página Inicial

Você encontrou o que estava procurando? Tente a Busca Avançada para refinar a sua busca.

Resultados da busca 11 itens atendem ao seu critério.

Fazer a inscrição em um canal RSS sempre atualizado com estes termos de busca

Campus Pau dos Ferros adota ensino remoto excepcionalmente no período de 27 a 30 de dezembro
Continuidade da presencialidade do plano de retorno gradual acontece no dia 3 de janeiro de 2022
Divulgada relação de estudantes para a fase 3.1 do Ensino Misto Provisório
Próxima etapa inicia no dia 20/12 comportando até 75% da capacidade de público
Divulgado formulário de consulta aos concluintes do Ensino Médio sobre retorno gradual à presencialidade
Prazo para respostas inicia hoje (25) e vai até 1º de novembro
Divulgado formulário de consulta a estudantes para a 2ª fase do retorno gradual às aulas presenciais
Devem responder os de 3º anos de Ensino Médio e da Especialização
Diretoria Acadêmica emite nota às turmas concluintes dos cursos técnicos integrados
Prazo para resposta da consulta sobre as aulas presenciais encerra no dia 1/11
Campus Pau dos Ferros inicia ensino misto provisório
Estudantes e servidores da unidade falam sobre mudanças, expectativas e saudades
Divulgado resultado da consulta a estudantes sobre o retorno gradual às aulas presenciais
Medida contempla 100% dos (as) concluintes do Ensino Médio em escala de revezamento
Segunda fase do retorno gradual começa na segunda-feira (29)
Momento foi definido por Resoluções do Conselho Superior do IFRN
Divulgada lista de alunos que retornarão ao ensino presencial na próxima fase do Plano de Retorno do Campus
Estudantes selecionados são correspondentes aos 3º anos do Ensino Médio
Estudante que deseje solicitar permanência no ensino remoto deve protocolar requerimento
Junto, deve ser enviada autodeclaração através da plataforma gov.br
Divulgado formulário de consulta a estudantes para a 3ª fase do retorno gradual às aulas presenciais
Prazo para respostas é de 29 de novembro a 06 de dezembro
Página em carregamento