Análise das estratégias e impactos do marketing digital de uma empresa de móveis planejados
Concluido- Campus:
- LAJ
- Data inicial:
- 23/09/2021
- Data final:
- 31/03/2022
- Coordenação:
- Cedrick Cunha Gomes da Silva cedrick.cunha@ifrn.edu.br
O avanço tecnológico associado ao advento da internet e das redes sociais possibilitou o desenvolvimento de novas formas de comunicação e, de modo mais amplo, transformou as relações sociais. Corroborando o fato, novas estratégias de marketing foram desenvolvidas para atender o perfil do consumidor e redirecionar a visão de mercado na internet. O cenário pandêmico impôs as empresas, inesperadamente, a adoção de novas estratégias que pudessem fortalecer o posicionamento das organizações na internet e nas redes sociais, além de diminuir os impactos financeiros provocados pelo encolhimento da economia. Nessa conjuntura, este estudo busca explorar sobre as estratégias e impactos do marketing digital, com foco no Instagram, de uma empresa de móveis planejados.