Processo seletivo: Estágios

Estágio para estudantes de Informática

Área do Candidato

Acesse o Sistema

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, torna pública a seleção de estudantes para vaga de estágio remunerado, na área de Informática.

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 12 de março de 2024 mediante o preenchimento do formulário online.

Podem concorrer estudantes de curso superior em informática devidamente autorizado pelo MEC que estejam cursando do 3º ao 6º período.

Os estudantes interessados devem possuir disponibilidade para cumprir sua carga horária diária de 4h (quatro horas), de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 20h (vinte horas) semanais, no turno matutino (8h às 12h).

O(a) aluno(a) estagiário(a) receberá bolsa mensal no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e nove e oito centavos), acrescido do benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e seguro de acidentes pessoais.