Processo seletivo: Estágios

Estágio para estudantes de nível superior em Audiovisual, Design e Jornalismo

Finalizado

A Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Asce/IFRN) divulgou, na quarta-feira, dia 21 de fevereiro, o edital para a seleção de estudantes interessados em concorrer a vagas de estágio de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Audiovisual e Jornalismo, bem como para Design/Design Gráfico, que irão atuar presencialmente junto à Asce/IFRN.

Remuneração e seleção

O valor da bolsa a ser recebida pelo estudante em contrato de estágio remunerado é de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), além de um auxílio transporte mensal, estimado no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

A seleção para as vagas será realizada em três etapas: a primeira consiste na análise de currículo e histórico do curso de graduação, sendo eliminatória e com divulgação dos resultados no dia 4 de março; a segunda etapa será uma prova prática, prevista para os dias 5 e 6 de março, apenas para os candidatos listados na primeira etapa, sendo eliminatória e classificatória, com os resultados divulgados em 7 de março; a terceira etapa será uma entrevista presencial, no dia 8 de março, sendo classificatória. O resultado final será divulgado em 12 de março de 2024.

Inscrições

Para se inscrever, estudantes que atendam à habilitação e aos requisitos devem enviar – no período de 21 a 28 de fevereiro de 2024 – currículo e histórico atualizado do curso de graduação para:

• Audiovisual: nucaudivis@ifrn.edu.br – e-mail com "Seleção de Estágio Asce” no assunto;
  • Design: nudesign@ifrn.edu.br – e-mail com "Seleção de Estágio Asce” no assunto;
  • Jornalismo: nujor@ifrn.edu.br – e-mail com "Seleção de Estágio Asce” no assunto.

É importante que as pessoas candidatas ao processo seletivo leiam atentamente todas as informações presentes no edital.

Acesse: