Processo seletivo: Estágios

Estágio para graduando em Psicologia para o setor de Psicologia Escolar da Diretoria de Ensino

Finalizado

Área do Candidato

Acesse o Sistema

O Campus Natal-Central do IFRN oferta uma vaga de estágio com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente edital. O edital visa à seleção de graduando em Psicologia para exercer função de estagiário no setor de Psicologia Escolar da Diretoria de Ensino (DE-CNAT).

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos), mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma online, no período de 11 de março de 2024 até às 23:59 do dia 17 de março de 2024, através do link https://docs.google.com/forms/d/1TKFExbRKblfthzI6NKDHevBcPe6kOUr8c7lrJGzhku8/edit

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição: a) Declaração que comprove a matrícula regular no Curso de Psicologia. b) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). c) Currículo acompanhado da comprovação de todas as atividades (item 6.2 deste edital) que serão analisadas pela banca examinadora.

Documentos que eventualmente sejam enviados após o referido período de inscrições não serão considerados para seleção.

Não poderão se inscrever candidatos com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio, ou ainda, desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

Toda a documentação deverá ser digitalizada em PDF e anexada através do link presente no item 5.1.

Só poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos que preencham os seguintes requisitos do item 1.1 do edital.