Processo seletivo: Estágios

Administração ou Gestão Pública

Em andamento

O Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN oferta uma vaga de estágio - para estudantes de Administração ou Gestão Pública - para atuar junto à Coordenação de Contratos da Diretoria de Administração (Diad), com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente no edital.

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a importância de R$ 1.125,69 mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma online no período de 24 de abril de 2024 até às 18h do dia 29 de abril de 2024, através do e-mail: conc.cnat@ifrn.edu.br , com o assunto: “Estágio em Contratos”.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

1. Declaração que comprove a matrícula regular no Curso de Administração ou Gestão Pública.
  2. Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA),
  3. Documento de identificação com foto, que serão analisadas pela banca examinadora.

Observações

• Documentos que eventualmente sejam enviados após o referido período de inscrições não serão considerados para seleção;
  • Não poderão se inscrever pessoas com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio, ou ainda, desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado;
  • Toda a documentação deverá ser digitalizada em PDF e anexada através do link presente no item 3.1 do edital; e
  • Só poderão se inscrever no processo seletivo, pessoas que preencham os requisitos do item 1.1 do edital.