Processo seletivo: Estágios

Estágio para estudante do curso Técnico de Nível Médio em Administração, Gestão Pública e Curso Superior em Administração

Finalizado

O Campus Natal-Central do IFRN oferta uma vaga de estágio com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente edital. O edital visa à seleção de estudantes do Curso Superior em Tecnologia em Gestão Pública, Curso Superior em Administração e Curso Técnico em Administração, para exercer função de estagiário na Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (Diaren-PPgUSRN).

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) e para candidato de nível médio no valor de R$ 694,36 (seiscentos e noventa e quatro reais e trinta e seis centavos), mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via e-mail a partir das 8h do dia 06/03/2024, até o dia 10/03/2024, através do endereço eletrônico ppgusrn@ifrn.edu.br.

O candidato deverá anexar no e-mail a documentação digitalizada em PDF: currículo, certificados/declarações. O Campus Natal-Central não se responsabiliza por falhas no envio de e-mails ou problemas com servidores de internet.

Documentos que eventualmente sejam enviados após o referido período de inscrições não serão considerados para seleção.

Os candidatos que enviarem e-mail faltando qualquer um dos documentos relacionados no item 2.1, serão automaticamente eliminados da seleção.

Não poderão se inscrever candidatos com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio, ou ainda, desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

Só poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos que preencham os seguintes requisitos do item 1.1 do edital.