Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo: Estágios

Estágio para estudante do curso Técnicos em Geologia, Mineração ou Controle Ambiental

Finalizado

O Campus Natal-Central do IFRN oferta duas vaga de estágio com regime de trabalho de 20h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente no edital. O edital visa à seleção de estudantes do Curso Técnicos em Geologia, Mineração ou Controle Ambiental, com matrícula a partir do 2° ano para os cursos integrados e 2º semestre para os cursos subsequentes para exercer função de estagiário na Coordenação do Museu de Minérios (Comumi).

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos), mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

Envio de Currículo, Declaração que comprove a matrícula regular no Curso Técnico de Geologia ou Mineração ou Controle Ambiental e Histórico escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Os documentos, em formato PDF, devem ser enviados para o e-mail: comumi.cnat@ifrn.edu.br, no período de 14 a 16 de fevereiro de 2024, com o assunto “Estágio Museu”.

  • Não poderão se inscrever estudantes com vínculo empregatício, que estejam em outro estágio ou que desenvolvam algum projeto de prática profissional remunerado.
  • Não será cobrado pagamento de taxa de inscrição.
  • Só poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos que preencham os seguintes requisitos do item 1.1 do edital.