Processo seletivo: Qualificação Profissional (FIC)

Edital 06/2024 - Mulheres Mil 2024.1

Finalizado

Processo seletivo para o Programa Mulheres Mil, oferecido no Campus João Câmara. O processo busca selecionar 22 alunas para o curso de Assistente Administrativo, que irá ser ministrado quatro vezes por semana, no período de março a maio, no turno vespertino (tarde).

O Curso FIC em Assistente Administrativo, presencial, tem como objetivo geral propiciar qualificação profissional atrelada ao eixo tecnológico de Gestão e Negócios. Visa o atendimento das estudantes e trabalhadoras com trajetórias de vida e experiências diversas, que necessitam de formação e qualificação profissional, primando-se pelos valores humanos e o exercício da cidadania, priorizando-se a retomada e continuidade dos estudos via elevação da escolaridade.