Processo seletivo: Qualificação Profissional (FIC)

Programa Mulheres Mil - Operadora de Computador - 2023.2

Finalizado
Projeto:
Inclusão e Empoderamento Digital Feminino
Curso:
Operador de Computador

O Programa Mulheres Mil é destinado a mulheres em condições de vulnerabilidade social, a fim de possibilitar que tenham uma formação educacional, profissional e tecnológica que lhes permitam sua elevação de escolaridade, emancipação e acesso ao mundo do trabalho.

Nessa edição, o Campus Macau do IFRN está oferecendo um total de 30 vagas para o curso de "Operadora de Computador", no turno noturno, das quais todas serão destinadas às moradoras do bairro da Cohab e adjacências.

São condições necessárias para participação no programa: (a) ser do sexo feminino; (b) ter, no período previsto para matrícula a idade mínima de 16 anos; (c) saber ler e escrever; (d) residir em áreas de vulnerabilidade social, (e) preferencialmente, não ter participado de ofertas anteriores do Programa.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 30 de agosto de 2023, no Gabinete da Direção-Geral do Campus Macau do IFRN, no horário das 14h às 19h.