Processo seletivo: Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Bolsa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório em Matemática Básica

Área do Candidato

Acesse o Sistema

A Direção Geral do Campus Ceará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a abertura das inscrições para seleção de alunos às vagas do Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL) no Campus, de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio.

Está sendo ofertada uma vaga, no turno matutino, para a disciplina de Matemática Básica. O processo seletivo terá etapa única, com avaliação teórica, à qual será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem), conforme discrição apresentada no edital.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 5 de outubro deste ano, através do endereço eletrônico: https://forms.gle/EB9LxrEUG3pQtbATA ou na sala da Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus.