Como importar contratos do ComprasGOV para Suap?
- Acesse o Suap.
- Acesse o menu “Contratos”.
- Acesse o botão “Importar do ComprasGov” à direita do título, na cor azul.

- Na página “Importar Contrato de ComprasGov”, será necessário preencher com o ID do Contrato no ComprasGov. Se você ainda não identificou o ID, clique no texto “Clique Aqui e veja como localizar o identificador…”, que está abaixo da lacuna. (https.://contratos.comprasnet.gov.br/)

- Ao clicar, você será direcionado ao site da Comprasnet, diretamente na página de Contratos. Estarão disponíveis as descrições dos seus contratos cadastrados.

- Identifique o Contrato do seu interesse e clique no ícone “Visualizar”, disponível na lacuna de “Ações” do contrato correspondente.

- Você terá acesso aos detalhes do seu contrato. Atente-se para a URL da página: Após o endereço “contratos.comprasnet.gov.br/gescon/contrato/” estará o ID do contrato. Copie o ID.

- Volte à página “Importar Contrato de ComprasGov” no Suap e cole o ID do seu contrato.
Página publicada em 8 de Julho de 2025 às 10:06 (há 3 dias, 22 horas)
Página atualizada em 9 de Julho de 2025 às 12:09 (há 2 dias, 20 horas)