Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Como criar documentos pessoais?

Essa funcionalidade permite que Alunos, Servidores e Prestadores de Serviço criem documentos pessoais no módulo de Documentos Eletrônicos.
  1. Um documento pessoal é um documento que não é vinculado a um setor específico e sim a pessoa que o criou. Dessa forma, a sua numeração segue um padrão de identificador específico. Apesar de ser um documento pessoal ele pode ser adicionado aos processos da mesma forma que qualquer outro documento.
  2. O cadastro é efetuado seguindo uma dinâmica muito parecida com os documentos vinculados a um setor. Porém, é possível criar documentos pessoais digitalizados (documentos que você faz upload) sem que haja necessidade de adicioná-los a um processo.
  3. Para adicionar a um processo basta acessar a tela Adicionar Documento (a partir de um processo) e selecionar a aba Documentos Internos Pessoais ou Documentos Digitalizados Pessoais.

Página atualizada em 10/07/2025 às 09:32 (há 4 semanas, 2 dias)
Página publicada em 09/07/2025 às 11:52 (há 1 mês)