Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Como criar documentos pessoais?

Essa funcionalidade permite que estudantes, servidores e prestadores de Slserviço criem documentos pessoais no módulo de Documentos Eletrônicos.
  • Um documento pessoal é um documento que não é vinculado a um setor específico e sim a pessoa que o criou. Dessa forma, a sua numeração segue um padrão de identificador específico. Apesar de ser um documento pessoal ele pode ser adicionado aos processos da mesma forma que qualquer outro documento.
  • Para cadastrar e visualizar os seus documentos o usuário deve acessar a opção Documentos Pessoais ou Documentos Pessoais Digitalizados.
Acesso aos Documentos Pessoais
Acesso aos Documentos Pessoais
  • O cadastro é efetuado seguindo uma dinâmica muito parecida com os documentos vinculados a um setor. Porém, é possível criar documentos pessoais digitalizados (documentos que você faz upload) sem que haja necessidade de adicioná-los a um processo.
  • Para adicionar a um processo basta acessar a tela Adicionar Documento (a partir de um processo) e selecionar a aba Documentos Internos Pessoais ou Documentos Digitalizados Pessoais.

Página atualizada em 03/02/2026 às 11:34 (há 3 dias, 23 horas) Publicada em 09/07/2025 às 11:52 (há 6 meses, 4 semanas)