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Como alterar o nível de acesso de Documentos e Processos Eletrônicos?

Alteração de nível de acesso de documentos que ainda podem ser editados

  • Essa alteração deve ser realizada na tela de edição dos Dados Básicos do Documento.
Alteração na Tela de Edição dos Dados Básicos
Alteração na Tela de Edição dos Dados Básicos
  • O usuário deve informar o nível de acesso e a hipótese legal quando for necessário.

Preenchimento do Nível de Acesso e Hipótese Legal
Preenchimento do Nível de Acesso e Hipótese Legal
  • O nível de acesso pode ser alterado considerando todas as regras já existentes sobre quem pode ou não editar o documento.

Alteração de nível de acesso de documentos finalizados

  • Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.
Alteração na Tela de Editar Nível de Acesso
Alteração na Tela de Editar Nível de Acesso
  • O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa.
Preenchimento do Nível de Acesso com Hipótese Legal e Justificativa
Preenchimento do Nível de Acesso com Hipótese Legal e Justificativa

  • O documento pode ter seu nível de acesso alterado considerando as seguintes regras:
    • Pode ser alterado pelo seu criador.
    • Pode ser alterado se o documento for vinculado a um dos setores que o usuário for chefe ou tenha poder de chefe.
    • Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".

Alteração de nível de acesso de processos eletrônicos

  • Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.
Acesse a Tela de Edição para Alterar o Nível de Acesso
Acesse a Tela de Edição para Alterar o Nível de Acesso
  • O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa.
Informe o Nível de Acesso, Hipótese Legal e Justificativa
Informe o Nível de Acesso, Hipótese Legal e Justificativa

  • As seguintes regras devem ser observadas para edição do nível de acesso:
    • Pode ser alterado por quem puder trabalhar neste processo (considerando o trâmite atual, permissões concedidas pelo chefe, nível de acesso e outros fatores relacionados).
    • Se o processo estiver finalizado pode ser alterado pelo usuário que esteja na lista de interessados no processo.
    • Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".

Alteração de nível de acesso de documentos digitalizados

  • Essa alteração deve ser realizada na tela de Editar Nível de Acesso.
Ajuste o Nível de Acesso na Tela de Edição
Ajuste o Nível de Acesso na Tela de Edição
  • O usuário deve informar o nível de acesso desejado, hipótese legal (quando necessário) e uma justificativa. O compartilhamento com pessoas deverá ser informado caso o novo nível de acesso seja sigiloso.

Defina o Nível de Acesso e Detalhe Hipótese Legal, Justificativa e Compartilhamento, se Aplicável
Defina o Nível de Acesso e Detalhe Hipótese Legal, Justificativa e Compartilhamento, se Aplicável

  • As seguintes regras devem ser observadas para edição do nível de acesso:
    • Pode ser alterado por quem puder editar o documento digitalizado (considerando todas as regras já existentes).
    • Pode ser alterado pelo usuário que puder editar o nível de acesso do processo.
    • Pode ser alterado pelo usuário que estiver vinculado ao grupo "Gestão Nível de Acesso dos Processos Documentos Eletrônicos".

Página publicada em 8 de Julho de 2025 às 11:25 (há 3 dias, 21 horas)
Página atualizada em 9 de Julho de 2025 às 12:09 (há 2 dias, 20 horas)