Educação Física no IFRN: compartilhando saberes e experiências

Publicada em 23 de Novembro de 2023 às 15:41 Atualizada em 23 de Novembro de 2023 às 11:45

Este livro é um dos frutos do I Encontro de Professores de Educação Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, que foi realizado no campus Parnamirim, no período de 01 a 03 de junho de 2016. Este trabalho é uma construção coletiva que foi organizada basicamente em duas partes. Na primeira, encontramos os textos que serviram de base para uma das mesas redondas do evento. A segunda parte reúne 14 relatos de experiência que foram apresentados pelos professores e professoras durante a dinâmica das rodas de conversa. Esperamos que os leitores possam apreciar uma coletânea que se propõem a corroborar com a mudança de paradigmas, em relação a um componente curricular que foi historicamente marginalizado e que passou a assumir, nos últimos anos, um papel preponderante na formação omnilateral dos estudantes do IFRN.

Organizadores:
Alison Pereira Batista, Augusto Ribeiro Dantas, Iracyara Maria Assunção de Souza, Irapuan Medeiros de Lucena, Ivana Lúcia da Silva e Joaquim Mafaldo de Oliveira Neto
ISBN:
978-85-8333-258-9

Acesse o livro no Memoria: