Trabalhos de iniciação à pesquisa serão apresentados na Expotec

Alunos de Edificações, Redes de Computadores e Informática devem ficar atentos às orientações

Publicada em 30/01/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos dos cursos Edificações (Subsequente 2v), Redes de Computadores (Subsequente 2V) e Informática (Integrado 2M), matriculados no Seminário de Iniciação à Pesquisa, devem providenciar o acompanhamento das orientações dos trabalhos desenvolvidos através da ficha de orientação. Esse documento deverá ser entregue aos respectivos professores responsáveis pelo seminário de cada curso para contabilização de presença. Os trabalhos serão apresentados e avaliados no dia 22 de fevereiro, dentro da programação da Expotec. O formato do banner deverá seguir o padrão da Expotec e pode ser obtido clicando aqui.

pesquisa