Setor de Saúde do Campus realiza avaliação biomédica

A ação inicia nesta segunda, 10 de abril, e é voltada para estudantes do primeiro ano do cursos integrados.

Publicada por Sirley Oliveira em 10/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

O Setor de Saúde do Campus São Gonçalo do Amarante realiza, como todo ano letivo, a avaliação biomédica dos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados. A ação tem início nesta segunda-feira, 10 de abril.

A avaliação é de extrema importância para conhecer a situação de saúde de cada estudante e identificar as principais necessidades. O atendimento é realizado por agendamento, que pode ser conferido pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

No dia e horário agendados, o estudante deverá comparecer ao Serviço de Saúde, e apresentar a seguinte documentação:

1. Cartão SUS;
  2. Cartão (cartões) de vacina - desde o nascimento até os dias atuais;
  3. Termo de Consentimento (entregue em sala de aula) preenchido e assinado pelos pais ou responsável maior de 18 anos.

Os estudantes que fizeram a matrícula a partir da segunda chamada devem realizar o agendamento da avaliação biomédica pelo SUAP, para o contraturno das aulas.

Qualquer dúvida, procurar o Serviço de Saúde.

saúde
avaliação biomédica