SERVIÇO SOCIAL

Serviço Social divulga resultado de seleção para Programas de Assistência Estudantil

As vagas são para os programas de alimentação estudantil e auxílio transporte.

Publicada em 10/11/2022 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus São Gonçalo do Amarante informou, nesta quinta-feira (10), o resultado da seleção para os programas Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte, referente à inscrição/renovação nos Programas de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo de 2022, regido pelo Edital nº 02/2022-DIGAE/RE/IFRN2.

Programa de Alimentação Estudantil

Todos os estudantes com resultado deferido para este programa  deverão comparecer a reunião que acontecerá na Sala de Videoconferência, no dia 11 de novembro, às 12h30.

Atenção: O comparecimento à reunião é condição obrigatória para inserção no Programa.

Programa de Auxílio Transporte

Os estudantes com parecer deferido para este programa devem inserir seus dados bancários no SUAP e comparecer ao Serviço Social, nos dias 14 ou 16 de novembro, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, para entregar cópia do cartão da conta bancária (estudante deve ser, obrigatoriamente, titular da conta).

Atenção: Somente será inserido na folha de pagamento quem apresentar os dados bancários, conforme solicitado.

Acesse:

Edital n° 02/2022-DIGAE/RE/IFRN

Resultado Alimentação Estudantil

Resultado Auxílio Transporte

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
07/11/2022:
Adiado o resultado da seleção para os programas de assistência estudantil
14/10/2022: IFRN publica edital dos programas de assistência estudantil