SERVIÇO SOCIAL

Serviço Social abre enquete sobre demanda do Programa de Alimentação Estudantil

Estudantes interessados deverão responder no Suap até 23h de segunda, 07 de março

Publicada em 04/03/2022 Atualizada há 1 ano

Estudante deve responder se possui interesse em almoçar ou jantar no Campus.

O Serviço Social do Campus São Gonçalo do Amarante abriu, na tarde desta sexta-feira (4), pesquisa sobre interesse dos estudantes em participar de processo seletivo para o Programa de Alimentação Estudantil (almoço ou jantar).

Trata-se de um levantamento inicial da demanda de estudantes que possuem interesse no programa. A participação do estudante na enquete ainda NÃO será considerada como inscrição. O resultado da enquete servirá APENAS como base para auxiliar a Administração do Campus no planejamento mais adequado da demanda, quando houver a possibilidade de retorno do programa.

A enquete estará disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até às 23h da próxima segunda-feira, 7 de março. O estudante deve responder se possui interesse em almoçar ou jantar no Campus.