Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Serviço Social abre enquete sobre demanda do Programa de Alimentação Estudantil
SERVIÇO SOCIAL

Serviço Social abre enquete sobre demanda do Programa de Alimentação Estudantil

04/03/2022 - Estudantes interessados deverão responder no Suap até 23h de segunda, 07 de março

Serviço Social abre enquete sobre demanda do Programa de Alimentação Estudantil

Estudante deve responder se possui interesse em almoçar ou jantar no Campus.

O Serviço Social do Campus São Gonçalo do Amarante abriu, na tarde desta sexta-feira (4), pesquisa sobre interesse dos estudantes em participar de processo seletivo para o Programa de Alimentação Estudantil (almoço ou jantar).

Trata-se de um levantamento inicial da demanda de estudantes que possuem interesse no programa. A participação do estudante na enquete ainda NÃO será considerada como inscrição. O resultado da enquete servirá APENAS como base para auxiliar a Administração do Campus no planejamento mais adequado da demanda, quando houver a possibilidade de retorno do programa.

A enquete estará disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até às 23h da próxima segunda-feira, 7 de março. O estudante deve responder se possui interesse em almoçar ou jantar no Campus.