Retorno

Semana pedagógica abre atividades do semestre 2016.2

Aulas têm início na quarta (21)

Publicada em 20/09/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Teve início nesta segunda-feira (19), a Semana Pedagógica 2016.2 nos campi do IFRN. A atividade marca o começo do novo semestre letivo e foi aberta com a saudação inicial do reitor do Instituto, Wyllys Farkatt Tabosa, através de videoconferência transmitida a partir do auditório da Reitoria. Em seguida, foi proferida a palestra “A Base Nacional Comum Curricular: estrutura, processo de elaboração e caminhos exploratórios”, ministrada pelo professor Edgar Lyra, da PUC-Rio.

No turno vespertino, o Campus São Gonçalo do Amarante recebeu a pró-reitora de Extensão, Régia Lúcia Lopes, que apresentou aos servidores as ações consolidadas da Proex em 2016 e o planejamento para o restante do ano letivo.

“Nosso foco é sempre promover a interação entre o IFRN e a comunidade através das ações de extensão e, para isso, é essencial contarmos com a participação e colaboração dos servidores do Instituto”, destacou a professora Régia Lopes.

Nesta terça (20), a Semana Pedagógica prossegue no IFRN-SGA com palestra sobre o papel da Comissão Própria de Avaliação (CPA), escolha dos novos membros da CPA local e planejamentos dos cursos e da área didático-pedagógica por disciplina. Na quarta (21), serão iniciadas as aulas do novo semestre e a realização do Seminário de Integração 2016.2

servidores