Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIÊNCIA PARA REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES

Semana de Ciência e Tecnologia acontece entre 19 e 20 de novembro

Evento reúne o II SETIC, o LOGIF, o I WEPEx e o Dia do Técnico em Edificações

Publicada em 19/11/2018 Atualizada há 1 ano

II SETIC faz parte da programação do evento

Entre os dias 19 e 20 de novembro, ocorre a I Semana de Ciência e Tecnologia do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN. O evento conta com uma intensa programação, distribuída entre diversos momentos que compõem o I WEPEx (Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão), o II SETIC, o LOGIF e o Dia do Técnico em Edificações. A edição conta com o tema da Semana de Ciência e Tecnologia 2018: ciência para a redução das desigualdades. 

Na segunda-feira (19/11), ocorrerá a palestra de abertura do evento, no Auditório Central, e o Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão, no hall de entrada do Campus. Na terça-feira (20/11), a programação conta com atividades do II Setic, do LOGIF e do Dia do Técnico em Edificações.  

II SETIC

A programação da II Semana de Tecnologia da Informação e Comunicação contará com palestras, exposições de trabalhos, competições e minicursos. O credenciamento ocorrerá a partir das 8h, no hall de entrada do IFRN-SGA. A palestra de abertura, cuja temática discute a diversidade, igualdade de gênero e competitividade, será ministrada pela professora Cládia Maria F. A. Ribeiro e Lavínia Medeiros Miranda (IFRN- Campus Natal-Central).  Você confere, na íntegra, toda programação do II Setic abaixo. 

Acesse

Programação Geral II SETIC

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas