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AUXÍLIO DIGITAL

Seleção da 2ª chamada para o auxílio emergencial de inclusão digital tem resultado divulgado

Contemplados(as) devem, obrigatoriamente, assinar o termo de compromisso e anexar dados bancários até 15 de dezembro

Publicada em 11/12/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A primeira folha de pagamento será confeccionada no dia 16 de dezembro

A Direção-Geral pro tempore do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN publicou na tarde desta sexta-feira (11) o resultado final referente ao  Edital Nº 17/2020-DG/SGA/RE/IFRN (4ª retificação ao Edital Nº 11/2020-DG/SGA/RE/IFRN, o qual regulamenta o processo seletivo para concessão do auxílio emergencial de inclusão digital). A nova lista contempla os selecionados em 2ª chamada. Ainda conforme o Edital 17/2020, a primeira folha de pagamento será confeccionada no dia 16 de dezembro.

Entre os critérios analisados pelo Serviço Social para o processo de inscrições, estavam: exigência de apresentação de documentação de renda para todos os estudantes inscritos; de apresentação de orçamento para as solicitações do auxílio de aquisição do serviço de internet; e previsão de “maior idade” como critério de desempate nas análises das inscrições.

A seleção disponibilizou mais 57 benefícios distribuídos entre os auxílios, conforme tabela abaixo:

Auxílio requerido
Total de deferidos
Auxílio para aquisição de Serviços de Internet (conectividade)
13
Auxílio Financeiro para Aquisição de Dispositivo Eletrônico44
Auxílio para aquisição de Material Didático Pedagógico0


O Serviço Social do Campus orienta aos estudantes selecionados atenção às seguintes informações:

1. Assinatura - obrigatória - do termo de compromisso no Suap; Atenção: a assinatura só pode ser realizada após o (a) estudante inserir os dados bancários (ver tutorial ao final desta notícia);

2. Possuir conta bancária própria (no CPF do estudante) e inserir no Suap em até 2 dias úteis posteriores ao presente resultado (ver tutorial disponível no final desta notícia). Importante: será aceita para recebimento do auxílio conta corrente de qualquer banco (se for digital, preferência Nubank ou Inter). A única conta poupança aceita é da Caixa Econômica Federal;

3. Caso o estudante não providencie a conta bancária ou não assine o termo de compromisso até terça (15), ele será incluído em folha complementar;

4. Apresentar nota fiscal de compra de equipamento em até 30 dias após o presente resultado. Importante destacar que não será aceita nota fiscal com rasuras ou com data de emissão anterior à data de hoje, 11/12/2020;

5. Se comprometer a acompanhar com frequência o Suap para poder atender às solicitações feitas pelo Serviço Social. Por meio do COMUNICADOR do Suap, poderá ser solicitado comprovação do valor gasto com a internet; Devolução de valores via Guia de Recolhimento da União (GRU) quando o valor da compra do equipamento for inferior ao valor do auxílio ou quando não for apresentada a nota fiscal dentro do período dos 30 dias; ou quando constatada e comprovada fraude para recebimento do auxílio.

Dúvidas podem ser esclarecidas de forma remota através do e-mail auxiliodigital.sga@ifrn.edu.br, da Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes).

 

Acesse:

RESULTADO FINAL

Tutorial de como assinar o termo de compromisso

Edital Nº 11/2020-DG/SGA/RE/IFRN

Edital Nº 17/2020-DG/SGA/RE/IFRN - 2ª chamada

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
04/12/2020 -Publicada 2ª chamada com novas vagas para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital
07/10/2020 -Campus SGA orienta estudantes contemplados com o auxílio emergencial digital

Palavras-chave:
ensino

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