RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS

Segunda etapa da renovação de matrículas para cursos Técnicos e Superiores semestre 2022.1

Solicitação será realizada exclusivamente via Suap, no período de 26 de abril a 2 de maio.

Publicada em 26/04/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A não renovação da matrícula dentro do prazo informado pode acarretar a perda de vínculo com o IFRN.

A Direção-geral do Campus São Gonçalo do Amarante divulgou, nesta terça-feira (26), a reabertura do período de renovação de matrículas para os cursos técnicos (integrado e subsequente) e superiores do Campus para o semestre de 2022.1, para aqueles(as) alunos(as) que perderam o primeiro prazo.

O procedimento é obrigatório e deve ser feito por todos(as) que irão cursar a partir do segundo ano do técnico integrado ou do segundo semestre para técnico subsequente e graduação. Atenção: Os(as) alunos(as) que estão com matrícula trancada também deverão realizar o procedimento para garantir o vínculo com o IFRN.

A renovação acontecerá no período de 26 de abril a 2 de maio, exclusivamente no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), onde será possível acessar as turmas dos cursos técnicos ou as disciplinas dos cursos superiores. Seguem os tutoriais de renovação (nos destaques).

Importante

Em caso de dúvida, procurar a Secretaria Acadêmica (Seac) do Campus ou enviar e-mail para o endereço seac.sga@ifrn.edu.br

Tutorial renovação de matrículas - Técnico

Tutorial renovação de matrículas - Graduação