SECITEX

Secitex acontece na próxima semana com programação recheada de pesquisa, inovação e arte

A quarta edição do evento será realizada no Campus Natal-Central

Publicada em 23/10/2018 Atualizada há 1 ano

Foto: Asce IFRN

Na próxima semana, entre 29 e 31 de outubro, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte realiza a sua IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex). O evento contará com uma programação repleta de atrações culturais, de divulgações científicas e de apresentações dos produtos e resultados das práticas de ensino, pesquisa, inovação e extensão desenvolvidos nos 21 Campi do Instituto.

Nesse ano, a Secitex reunirá o XIV CONGIC, VI Simpósio de Extensão, VI Mostra Tecnológica, III Prêmio de Empreendedorismo Inovador, III Mostra Coletiva de Arte, IV Olimpíada de Robótica e a EXPOTEC – Campus Natal-Central. A organização do evento espera reunir mais de 4.000 participantes. A secitex é uma realização do IFRN em parceria com a Fundação de Apoio ao IFRN (Ifuncern) e a Caixa Econômica Federal.

Campus São Gonçalo do Amarante na Secitex

Alunos e servidores do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN participarão da Secitex por meio de apresentações de trabalhos, em formatos de pôsteres, no Congresso de Iniciação Científica e no Simpósio de Extensão. Além disso, serão apresentados ao público os produtos e serviços desenvolvidos em projetos de extensão e de pesquisa, como o NUPPE (Núcleo de Prática em Projetos de Edificações do IFRN-SGA).

extensao
pesquisa