ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Reunião online orienta agricultores familiares para adesão à chamadas públicas

Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar promoverá reunião virtual

Publicada em 01/10/2020 Atualizada há 1 ano

Reunião online acontece a partir das 14h desta quinta, 1º/10

A Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar (Cecaf) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará uma reunião online nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 14h, para tratar dos procedimentos relacionados às chamadas públicas para aquisição de gêneros alimentícios para os campi do Instituto. As chamadas são regidas pelos Editais n° 01/2020 e n° 02/2020, de responsabilidade da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae). A participação de interessados nos editais requer acesso à reunião virtual, pela Plataforma Meet

Projetos de venda

Durante a reunião – coordenada pela equipe da Assessoria de Assistência ao Estudante, ligada à Digae –, os agricultores familiares poderão ter informações sobre a documentação necessária para participar como fornecedor de gêneros alimentícios via Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e via Programa de Aquisição de Alimentos – Compra Institucional (PAA-CI). Servidores que integram a Cecaf explicarão ainda como é realizada a escolha dos projetos de venda e quais são as obrigações contratuais dos fornecedores. Os Editais recebem proposta até 7 de outubro.

Acesse:

Edital n° 01/2020 – Chamada Pública Pnae