Reunião on-line orienta agricultores familiares à adesão de chamadas públicas

Encontro virtual será promovido pela Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar do IFRN

Publicada em 14/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar (Cecaf) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará uma reunião on-line, no dia 20 de setembro, às 14h, para tratar dos procedimentos relacionados às chamadas públicas para aquisição de gêneros alimentícios para os campi do Instituto.

As chamadas são regidas pelos Editais n°01/2021 e n°02/2021, de responsabilidade da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae/IFRN). A participação de interessados nos editais requer acesso à reunião virtual, pela plataforma Meet

Projetos de venda

Durante a reunião, os agricultores familiares poderão ter informações sobre a documentação necessária para participar como fornecedor de gêneros alimentícios via Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e no âmbito do Programa Alimenta Brasil – PAB (nova nomenclatura do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar – PAA).

Servidores que integram a Cecaf explicarão, ainda, como é realizada a escolha dos projetos de venda e quais são as obrigações contratuais dos fornecedores. Os editais recebem proposta até 26 de setembro de 2021. Os interessados deverão enviar a documentação para habilitação e projeto de venda para o e-mail: cecaf@ifrn.edu.br.

Acesse:

Link de acesso à reunião (20 de setembro, às 14h, na plataforma Meet)

Edital nº 01/2021 PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar

Edital nº 02 /2021 PAB - Programa Alimenta Brasil