reunião de pais

Reunião de pais e mestres ocorre nesta quarta-feira (23)

A reunião ocorrerá no auditório do campus e se iniciará às 16h

Publicada em 22/05/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN convoca os pais e/ou responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados para a primeira reunião de pais e mestres referente ao ano letivo 2018. A recepção ocorrerá no Auditório, às 16h, dessa quarta-feira (23), e pretende apresentar o desempenho acadêmico dos discentes e resultados das atividades desenvolvidas no primeiro bimestre.

Na ocasião, ocorrerá a divulgação de notas e faltas contabilizadas conforme a atuação dos alunos, assim como os objetivos alcançados pelo corpo acadêmico. Posteriormente, nas salas de aula, os pais terão a oportunidade de dialogarem e interagirem com os docentes para esclarecimento de dúvidas e questões afins.

A equipe Técnico-Pedagógica solicita a presença de todos os responsáveis com o intuito de aprimorar a eficiência das informações não só referentes às práticas de ensino, como também associadas ao campus e à toda sua comunidade interna.