Retificado edital para Programa de Auxílio Transporte

Mudança é referente ao adiamento do prazo para resultado final

Publicada em 01/12/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante divulgou, nesta terça-feira (30), retificação ao Edital nº 6/2021 – DIGAE/IFRN, para inscrição e renovação de bolsas de Auxílio Transporte, referentes ao semestre letivo 2021.2. Devido a algumas pendências, as quais interferem na conclusão do processo de seleção, foi estabelecida a data de 6 de dezembro para divulgação do resultado final.

Seleção e resultados

Após ser selecionado(a), o(a) estudante precisará inserir os dados referentes à conta bancária (como titular da conta) para recebimento do Auxílio Transporte. Por isso, o Serviço Social orienta aos que não possuem conta bancária em seu nome que providenciem ainda durante o período de inscrições ou de análises (Anexo I do Edital).

Mudanças no acompanhamento da inscrição

O Serviço Social alerta os(as) estudantes para a necessidade de acompanhar sua inscrição no Suap diariamente até a divulgação do resultado. Especificamente para esse processo seletivo, não haverá alerta de pendências no Suap como acontecia nos auxílios emergenciais, uma vez que não houve tempo hábil para atualizar o sistema antes do processo seletivo.

As possíveis pendências na documentação serão enviadas para o (a) estudante exclusivamente por mensagens via comunicador do Suap ou pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição. Portanto, é obrigação do estudante acompanhar as mensagens enviadas pela equipe de Serviço Social, bem como enviar as documentações solicitadas para sanar as pendências dentro do prazo estabelecido, sob pena de ter sua inscrição indeferida.

Acesse:

Edital nº 6/2021 – DIGAE/IFRN