Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PLANO DIRETOR

Representantes do Campus SGA participam da 2ª audiência pública para revisão do Plano Diretor Participativo

A audiência terá transmissão ao vivo na terça (7) nas plataformas digitais da prefeitura

Publicada em 01/04/2020 Atualizada há 1 ano

Os professores Deisyanne Câmara e Marcelo Amorim são representantes do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante como delegados membros do Núcleo Gestor da Revisão

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante irá realizar a Segunda Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor Participativo. Após orientação do Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) do município, optou pelo evento ONLINE e AO VIVO.

O conteúdo da Audiência Pública será transmitido na terça (7), às 8h30, através do YouTube e das redes sociais (Facebook e Instagram) da prefeitura. Por meio dessas plataformas digitais, também foi disponibilizado todo o material apresentado em formato PDF, além de formulários para moções dos participantes.

Durante a etapa de votação do Diagnóstico Integrado do município, na audiência pública, os delegados membros do Núcleo Gestor da Revisão poderão votar ao vivo. Na condição de representantes do IFRN nesse processo, atuam como delegados membros os professores do Campus São Gonçalo do Amarante, Deisyanne Câmara e Marcelo Amorim.


Sobre a audiência pública

Nesse evento será apresentado e votado o Diagnóstico Integrado do município. Esse documento, que tem caráter descritivo do território situacional de São Gonçalo do Amarante, remete-se à atualização das informações municipais oficiais, a partir de pesquisa de campo, da aquisição de dados técnicos e de reuniões com participação de gestores locais. Para a elaboração do diagnóstico integrado, foi assegurada a participação da comunidade através das reuniões comunitárias e oficinas temáticas, sendo promovidos diálogos entre a equipe técnica e os moradores e usuários do município.

A versão completa e o resumo (em anexo) do Diagnóstico Integrado, disponíveis no site oficial da revisão do Plano diretor do município, podem ser acessadas por meio do link: http://saogoncalo.rn.gov.br/plano-diretor/ou em uma das seguintes plataformas digitais:

Facebook

Instagram

Youtube