Acadêmico

Renovação de matrícula tem novas datas devido a problemas no sistema

Todos os alunos terão que fazer o procedimento entre os dias 21 e 24, incluindo os que já haviam concluído o processo

Publicada em 20/03/2017 Atualizada há 12 meses

Devido a inconsistências verificadas durante o fim de semana no sistema de matrículas via Suap, a Secretaria Acadêmica do Campus São Gonçalo do Amarante decidiu abrir novo período de matrícula. O procedimento terá que ser refeito entre os dias 21 e 24, inclusive, pelos alunos que já haviam feito a matrícula dentro do primeiro prazo, já que o processo não foi validado pelo sistema.

O procedimento é obrigatório para que os estudantes fiquem aptos a cursar o semestre 2017.1 e deve ser feito por todos os alunos que irão cursar a partir do segundo semestre das graduações ou do segundo ano dos cursos técnicos integrados e subsequentes.