Consepex

Publicado edital para eleição de novos membros titulares e suplentes

Candidatos podem se inscrever a partir do dia 10 de setembro, pelo SUAP

Publicada em 02/09/2014 Atualizada há 12 meses

A Comissão Eleitoral Central* publicou hoje (1°) as regras do processo eleitoral para escolha dos membros titulares e suplentes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPEX) do IFRN. Os membros irão atuar durante o período de outubro de 2014 a outubro de 2016.

Serão eleitos dois representantes dos coordenadores de curso, por Campus, sendo um titular e um suplente; dois representantes docentes, por Campus, sendo um titular e um suplente; oito representantes discentes, sendo quatro titulares e quatro suplentes; quatro representantes técnico-administrativos, sendo dois titulares e dois suplentes; e quatro representantes da equipe técnico-pedagógica, sendo dois titulares e dois suplentes.

A inscrição dos candidatos deve ser realizada de 00h01 do dia 10 de setembro a 23h55 do dia 17 de setembro, por meio de formulário disponível no Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP (http://suap.ifrn.edu.br). Os critérios para os servidores e alunos do IFRN se elegerem estão descritos no item II do Edital N° 01/2014.

Os representantes serão eleitos através de formulário disponível no SUAP (http://suap.ifrn.edu.br), de 00h01 a 23h55 do dia 24 de setembro de 2014. Poderão votar todos os servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente em efetivo exercício, lotados e em atividade nos Campi ou na Reitoria, bem como todos os discentes regularmente matriculados nos Campi.

Comissão designada pela Portaria nº 1.258/2014-Reitoria/IFRN, de 7 de agosto de 2014.

Confira o cronograma:

Definição das Comissões de Apoio: 8 a 15 de agosto de 2014