Publicado edital com vagas para Tutoria de Aprendizagem de Laboratório

O período de inscrição ocorre de 4 a 7 de abril

Publicada em 04/04/2019 Atualizada há 1 ano

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo

O Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN publicou, nesta quinta-feira (4), o Edital Nº 3/2019, referente ao programa Tutoria de Aprendizagem de Laboratório (TAL)de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio e graduação. O processo seletivo será realizado conforme o número de vagas e disciplinas disponível neste edital.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário online, ou por leitura do QR code. O período de inscrição ocorre de 4 a 7 de abril e o preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo.

O processo seletivo se dará em duas etapas, sendo a primeira:  prova escrita e/ou experimental, à qual será atribuída nota de 0 a 100. Já a segunda etapa será: entrevista técnica e/ou aula prática – a depender da disciplina - à qual será atribuída nota de 0 a 100.

O tutor de aprendizagem e laboratório (monitor) é o estudante que dá assistência aos alunos do Campus, atuando nos Centros de Aprendizagem (CAs) e auxiliando os professores nas aulas práticas.

Acesse:

Edital Nº 03/2019-DG/SGA/RE/IFRN