COAES

Prorrogado o prazo para solicitar o auxílio alimentar no Campus São Gonçalo do Amarante

O prazo para responder à enquete no SUAP foi estendido até segunda (25)

Publicada em 21/05/2020 Atualizada há 1 ano

Os alimentos são oriundos dos recursos da merenda escolar

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante prorrogou o prazo para os estudantes solicitarem o auxílio alimentar, caso estejam em situação de insegurança alimentar e nutricional neste período de pandemia. A enquete disponível no Suap pode ser respondida até a segunda (25).

Pensada e desenvolvida pela equipe de Atividades Estudantis do IFRN (assistentes sociais, nutricionistas e coordenadores de atividades estudantis), a ação consiste no fornecimento de kits alimentares, conforme critérios utilizados pelo Serviço Social do Campus.

Quem pode tentar o benefício?

Alunos(as) dos cursos técnicos médio e subsequente e de graduação do Campus São Gonçalo do Amarante que estejam em agravamento da situação de vulnerabilidade social na sua família.

Como manifesto o interesse pelo benefício?

Acessar o Suap, a partir do início do prazo, e responder a enquete Doação de alimentos do Pnae.

Qual o prazo para responder à enquete?

Até 25 de maio de 2020.

Quais serão os critérios para seleção dos (as) beneficiados (as)?

Os da política de assistência estudantil do IFRN, ou seja, os mesmos aplicados pelo Serviço Social para concessão de bolsas e auxílios.

Há um canal para esclarecimento de dúvidas?

Através do e-mail coaes.sga@ifrn.edu.br